Escuro

MAS JÁ ? Xiaomi POCO M3 PRO 5G chegooooou ! PREÇO SURREAL | Menos de 1000 REAIS | 

Inscrever-se
Visualizações 295 mil
98% 17 000 238

Para comprar sempre com o melhor preço acesse o nosso grupo de cupons e promoções 👉 t.me/s/ktechpromocoes

Estamos no Kwai, siga o canal, utilize o nosso código e comece a ganhar dinheiro assistindo vídeos 🤑 👉 s.kwai.app/s/b1d1vBzF

👇👇👇 LINK PARA COMPRA DO SMARTPHONE 👇👇👇

XIAOMI POCO M3 PRO 5G 128GB ( CUPOM: BRLOVE5 ou 10M3PRO ) 👉 bit.ly/3bFNukK bit.ly/3bFNukK
XIAOMI POCO M3 PRO 5G 64GB ( CUPOM: BRLOVE5 ou 10M3PRO ) 👉 bit.ly/3bFNukK bit.ly/3bFNukK

Melhor smartphone até 2500 reais 👉 ali.ski/IdNsp ali.ski/IdNsp
Melhor smartphone até 2000 reais 👉 ali.ski/pAyCh ali.ski/pAyCh
Melhor smartphone até 1500 reais 👉 ali.ski/_6vqiG ali.ski/_6vqiG
Melhor smartphone até 1000 reais 👉 ali.ski/fmf0z ali.ski/fmf0z
👇 Melhores smartphones baratinhos 👇
UMIDIGI A9 PRO 👉 ali.ski/v0fde ali.ski/v0fde
XIAOMI POCO M3 👉 ali.ski/4pozp ali.ski/4pozp

Não esqueça de se inscrever no canal clicando aqui 👉 bit.ly/InscriçãoKTech

👇👇👇 Melhores Xiaomi já no BRASIL SEM TAXA👇👇👇
XIAOMI MI 10T LITE 5G 6/128 👉 amzn.to/2MKgejf amzn.to/2MKgejf
XIAOMI POCO M3 4/128 👉 amzn.to/3b3Nk7p amzn.to/3b3Nk7p
XIAOMI POCO X3 NFC 6/128 👉 amzn.to/30W4CgM amzn.to/30W4CgM
XIAOMI MI 10 8/128 👉 amzn.to/3h3s8OM amzn.to/3h3s8OM
POCOPHONE F2 PRO 6/128 👉 amzn.to/2C4s8iL amzn.to/2C4s8iL
XIAOMI MI NOTE 10 PRO 8/256 👉 amzn.to/2WlY0pW amzn.to/2WlY0pW
XIAOMI MI NOTE 10 LITE 8/128 👉 amzn.to/32o0lnY amzn.to/32o0lnY
REDMI NOTE 9s 6/128 👉 amzn.to/3ezxyPI amzn.to/3ezxyPI
REDMI NOTE 9 PRO 6/128 👉 amzn.to/3h2zWA8 amzn.to/3h2zWA8
XIAOMI POCOPHONE F2 PRO 6/128 👉 amzn.to/2ZzvoKt amzn.to/38pF2mU
XIAOMI REDMI NOTE 9 PRO 6/128 👉 amzn.to/2VKxc22 amzn.to/2VKxc22
XIAOMI REDMI NOTE 9 4/128 👉 amzn.to/3gncayD amzn.to/3gncayD
XIAOMI REDMI NOTE 9 3/64 👉 amzn.to/2VLS9tF amzn.to/2VLS9tF
XIAOMI REDMI 9 4/64 👉 amzn.to/2C4WZvb amzn.to/2C4WZvb
XIAOMI REDMI NOTE 9S 4/64 👉 amzn.to/2AwKasK amzn.to/2AwKasK
XIAOMI REDMI NOTE 9S 6/128 👉 amzn.to/2WwW8uR amzn.to/2WwW8uR
XIAOMI MI NOTE 10 8/128 👉 amzn.to/34cFKjQ amzn.to/34cFKjQ
XIAOMI REDMI NOTE 8 👉 amzn.to/2M0IAmk amzn.to/2M0IAmk
XIAOMI REDMI NOTE 8 PRO 👉 amzn.to/35swvha amzn.to/35swvha
XIAOMI MI 9 LITE 👉 amzn.to/2noNXlF amzn.to/2noNXlF
XIAOMI MI 9T 👉 amzn.to/2JWfUsd amzn.to/2Kp4HmK
XIAOMI MI 9T PRO 👉 amzn.to/2ZDelFy amzn.to/2ZDelFy
XIAOMI MI 8 LITE 👉 amzn.to/2JXNPmX amzn.to/2XpGu2h
XIAOMI REDMI NOTE 7 👉 amzn.to/2Wi2iLW amzn.to/2HYa1uZ
XIAOMI MI A3 👉 amzn.to/30Z2TF1 amzn.to/30VNdCI
XIAOMI MI 9 SE 👉 amzn.to/2Wg1GGC amzn.to/2WTLTC5
XIAOMI MI 9 👉 amzn.to/2WSmhFG amzn.to/2WkC4J2

⭐⭐⭐⭐⭐ASSINE O AMAZON PRIME⭐⭐⭐⭐⭐
Frete GRÁTIS em MILHARES de Produtos e Serviço de Entretenimento com Vídeos e Músicas!
TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS! - amzn.to/31iLKXy
Dica: Se pegar o plano de 1 ano, fica por R$7,40 por mês e ainda garante durante 1 ano sem aumentos! :)

👇🔥GRUPO DE CUPONS DE DESCONTO🔥👇

Grupo Cupons de Desconto Telegram 👉 t.me/s/ktechpromocoes
Grupo Cupons de Desconto Whatsapp 👉 bit.ly/cuponsktech4 bit.ly/cuponsktech5 bit.ly/cuponsktech6 bit.ly/cuponsktech7

👉 SMARTPHONES DO CANAL A VENDA - lojacanalktech

👑👑👑LOJAS QUE COMPRO E INDICO👑👑👑

BANGGOOD - bit.ly/KTECHBANGGOOOD
AMAZON BRASIL - bitly.com/KTECHAMAZON
ALIEXPRESS - bit.ly/KTECHALIEXPRESS

Fotos no DRIVE - bit.ly/34aQPo9
( 00:00 ) Introdução
( 01:54 ) Unboxing
( 09:40 ) Teste de Câmera
( 13:15 ) Teste de Áudio
( 14:09 ) Teste de Antutu
( 14:24 ) Teste Jogos
( 16:45 ) Resumo e Considerações Finais

💕 INSCREVA-SE 💕

INSTAGRAM: canalktech
FACEBOOK: canalktechof...
SUPER GRUPO TELEGRAM: t.me/supergrupoktech
E-MAIL: canalktech@gmail.com


POCO M3 PRO 5G - PT BR - Brasil - Portugal - Português - Europe

Publicado em

 

19 Mai 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0   
K Tech
K Tech 26 dias atrás
CORREEEEEEE🏃🏽‍♂️🏃🏽‍♂️🏃🏽‍♂️🏃🏽‍♂️ Novos cupons valendo para o novo POCO M3 PRO 5G ! VERSÃO DE 64GB por 915,59 REAIS VERSÃO DE 128GB por 1029,25 REAIS 🎟 CUPOM: 10M3PRO LINK: bit.ly/3bFNukK
Bruno Vinicius
Bruno Vinicius 12 dias atrás
Nenhum dos códigos promocionais são válidos
Canino Br
Canino Br 17 dias atrás
@Art DaVi γ T tlgd mano! Valeu!
Art DaVi γ T
Art DaVi γ T 17 dias atrás
@Canino Br aumenta no máximo 400 reais se tu comprar por 1200 e botar por 2100 ninguém vai pagar em um celular intermediário nesse valor
Sidney Sousa
Sidney Sousa 20 dias atrás
Mano pq na 1 versão vem qualcon e nessa média tek
BAZIM FF
BAZIM FF 21 dia atrás
Caraca queria comprar
DAVID MattoSs
DAVID MattoSs Dia atrás
Note 8 ou poco m3 pro??? Qual vale a pena
Deivy Keld
Deivy Keld Dia atrás
Eu to atraz de esse celulae
Nobody's Like me
Nobody's Like me 3 dias atrás
Esse link de compra é confiável?
Salvelino Pereira dos santos
Câmera 8 nega pixel?
Camile Santos
Camile Santos 5 dias atrás
Gente é realmente seguro comprar no aliexpress? É pq eu nunca comprei lá Tô com um pouco de receio, alguém que já comprou um celular de la pode me dizer a experiência?
EDU MILLENS
EDU MILLENS 6 dias atrás
K tech! Por favor tem como você ler meu comentário e me responder? Aquele link ali é confiável?? Se eu comprar ele vai chegar aqui em casa?? Kkk
Jonathan Ruppenthal
Jonathan Ruppenthal 8 dias atrás
Foi taxado em quanto?
ᴍ ᴀ ᴛ ʜ ᴇ ᴡ s〆
E melhor que o poco x3?
Itachi
Itachi 8 dias atrás
Acho q perde na bateria o poco m3 pro
Leonardo Santos
Leonardo Santos 10 dias atrás
Pra meu uso é mais que perfeito
Jackson Filho
Jackson Filho 10 dias atrás
OPA GLR, TD BEM? LIBERAMOS SUA ENCOMENDA TAXADA, COM 40% DE DESCONTO E *VOCÊ SÓ PAGA DEPOIS QUE A ENCOMENDA É LIBERADA, VEM COM NÓS*!! MAIS INF OU DÚVIDAS: (81)98995-3120
Vinicius Noel
Vinicius Noel 11 dias atrás
Usb tipo c?
Danieleevellyn Danieleevellyn
aqui no brasil deve tar uns 2500 reais kkkkkk
Denis zaranza cabral
Denis zaranza cabral 11 dias atrás
Encomendei o meu ontem. Ansioso que chegue. Comprei o 6 de ram com 128 de rom
Marco Aurélio Gomes da Silva
Opaaa Tem opção de parcelamento do valor?
simeias frança de araujo
A câmera do poco m3 é horrível, espero que nessa melhorem.
Larissa Maria
Larissa Maria 12 dias atrás
Gente vocês que ja compraram na aliexpress, o celular é original?
Edneide Pereira
Edneide Pereira 13 dias atrás
Por favor me tirem uma dúvida, quando a pessoa compra um produto no Aliexpress, ele chega diretamente na casa do comprador, ou em uma agência dos correios próximo à casa?
Aline Santos
Aline Santos 8 dias atrás
Agência, depois sua casa
valdir augusto
valdir augusto 13 dias atrás
VAIIIIIIIIIIIIIIIII TRABALHARRRRRRRRRRRR ZÉ MANÉ
Carllos UTR D O M B13
Carllos UTR D O M B13 13 dias atrás
Comprei o Poco m3 pro hoje dia 01/06 por 1.091 R$ sera que vou ser taxado??
YANN
YANN 14 dias atrás
Pode me dizer se meu cell vai ficar na receita ou vai pegar tarifa pq meu pai quer medar esse cell mais ele ta com medo de comprar e nao chegar ou pegar receita
Cezar Silva
Cezar Silva 15 dias atrás
Camara e horrível
Cezar Silva
Cezar Silva 15 dias atrás
Quero não
Cezar Silva
Cezar Silva 15 dias atrás
Misericórdia ele e de plástico ave Maria
Cezar Silva
Cezar Silva 15 dias atrás
Kkkkkkk vc e doido mesmo
kwaithe09 FF
kwaithe09 FF 16 dias atrás
Vídeo top❤️
kwaithe09 FF
kwaithe09 FF 16 dias atrás
Eu não queria nem um desse só queria um simples pra jogar free fire rs
RUAN PABLO 8 ANO A
RUAN PABLO 8 ANO A 16 dias atrás
To pretendendo comprar essa, maquina
joelma araujo
joelma araujo 16 dias atrás
O adesivo que ele recebeu é apenas a película de proteção da tela rs
NICE EDITS
NICE EDITS 16 dias atrás
Eu particularmente gosto mais do design do poco m3 do que do x3;-; diz q n é só eu
ivan 77
ivan 77 17 dias atrás
Aparece selecione opçoes do produto o q eu coloco e onde colocar seu cupon de desconto pode me ajudar quero comprar esse poco de 128
Ana Claudia
Ana Claudia 17 dias atrás
ONDE ENCONTRO ESSE WALLPAPER QUE TA NO CELULAR KKK
duda
duda 17 dias atrás
e ele no Instagram?
H3NRY 000
H3NRY 000 18 dias atrás
Que raiva faz uma semana que comprei o poco M3 normal devia. Ter esperado
Alexandre Santos
Alexandre Santos 18 dias atrás
Não é com vcs, é com a aliex??
Alexandre Santos
Alexandre Santos 18 dias atrás
Tenho interesse nesse. Como faço?
Erick Soares
Erick Soares 18 dias atrás
Coloquem na velocidade 0.25x, depois me digam se não parece um bebum kkkkkkkk
Wesley Fachola
Wesley Fachola 18 dias atrás
adorei a prontidão quanto ao lançamento do vídeo e agilidade de recebimento. É disso que gostamos! like
Augusto Silva
Augusto Silva 19 dias atrás
Chega com quantos dias?
Jean Marcel
Jean Marcel 19 dias atrás
Efetuei a compra.hoje
henrique
henrique 19 dias atrás
Top essa traseira agora a frente a câmera no meio e muito ruim enjoei do meu a51 essa câmera no meio irrita
Osny Cell
Osny Cell 19 dias atrás
Mostro sagrado do mundo tech!!!! Tinha que chegar primeiro aqui parabéns maninho!!!
Gu
Gu 20 dias atrás
A xiaomi ta cagando os celulares dela, daqui a pouco nem traseira vai ter a traseira vai ser uma camera gigante com um nome gigante kkkk
Alex s
Alex s 20 dias atrás
E eu aqui deitado rindo feito condenado com o meu poco x3 nfc 😁😁😀😀😆😆 vendo a cagada que a poco fez kkkk lançando esse aparelho pra tirar o poco x 3 nfc de lado kkkk
Laah Rayane
Laah Rayane 20 dias atrás
Posso comprar tendo ctz q nn vou ser taxado na alfândega?
gabiru
gabiru 18 dias atrás
É questão de sorte, mas pede para o vendedor declarar um valor baixo
Gean Coutinho
Gean Coutinho 20 dias atrás
Qual e o melhor ele ou note 10
Gildeon Almeida
Gildeon Almeida 20 dias atrás
Vou esperar o Note 11 ver se vale mais á pena.
Eduardo_ғeraツ
Eduardo_ғeraツ 20 dias atrás
Ele tem a opção de segundo espaço?
weslley oliveira
weslley oliveira 20 dias atrás
Não acredito paguei 1300 no poco m3 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
Darle Lima
Darle Lima 20 dias atrás
Faz review do Pixel 6 pro da google
Lucas Albert Stories
Lucas Albert Stories 20 dias atrás
Camara bosta
Matheus Fernandes
Matheus Fernandes 21 dia atrás
Absolutamente ninguém: A K tech: Lançou celular da NASA inquebrável,24 GB de memória RAM,1 TB de memória e carregador de 50 W,Bateria de 10000Mah que dura uma semana,mas fone megaplushipermegaextra plus fodastico,que o som chacoalha seu cérebro
Wallas Oliveira
Wallas Oliveira 21 dia atrás
Esses novos modelos estão vindo com a digital lateral né?
X1 Games
X1 Games 21 dia atrás
Ué gente MediaTek?? Que isso ?? Qual a lógica de aposentar o Poco X3 com Snapdragon 730 pra lançar um MediaTek que loucura 😐
Coyote ZN
Coyote ZN 21 dia atrás
O foda é ele falando que PUBG é o jogo querido da galera KKKK O MUNDO QUE JOGA FREE FIRE VENDO ISSO KKKK
Davi
Davi 21 dia atrás
Quero comprar um! Tomara que daqui pra setembro que e quando eu for comprar ele esteja em um preço bom, tipo de 1400
Valdinaldo Ferreira
Valdinaldo Ferreira 21 dia atrás
Blz valeu mostre os celulares Grande é bom é top Blz aparti de 5mil
Fabricio Louven
Fabricio Louven 21 dia atrás
Olá...aparelho top , agora com valor de 1M diga em qual site vlw.
glay da motorizada
glay da motorizada 21 dia atrás
Primeiro use meu cod Kwai795283562 assim que usar aparecerá o seu
Ronaldo Sad
Ronaldo Sad 21 dia atrás
podia ter vermelho
Joao Paulo
Joao Paulo 21 dia atrás
E confiável comprar na AliExpress ??ou a banggood e mais confiável?
Antonio Moura
Antonio Moura 21 dia atrás
Compra ali perto
Zoio Zoii
Zoio Zoii 21 dia atrás
Faltou o tapa na traseira
ailson rodolfo
ailson rodolfo 21 dia atrás
Doa ente poco pra mim q fico com celular bom aí. Kkkk
Edinho
Edinho 21 dia atrás
Quero saber onde e como comprar o note 10 ou 10s na loja que vc anuncia.
Lucas Kruiz
Lucas Kruiz 21 dia atrás
Esse processador é melhor que SnapDragon 855/865?
Otávio Silva
Otávio Silva Dia atrás
Não!
jadson dias
jadson dias 21 dia atrás
Tem taxação?
jadson dias
jadson dias 21 dia atrás
Tem taxação?
Kelly Ferreira
Kelly Ferreira 21 dia atrás
Qual o melhor xiaomi ??? Redmi note 9, 10 ou o Poko ???
Misael Souza
Misael Souza 21 dia atrás
Qual loja que consigo fazer a compra desse smartphone com segurança?
Ederson Bairros
Ederson Bairros 21 dia atrás
Q traseira em, pqp. Foi a mais linda que eu ja vi em um smartphone!
Tiffany Graziely
Tiffany Graziely 21 dia atrás
Não sei eu comprou estede ou Note 10pro me ajunta ai
MARKETING BGF & ASSOCIADOS
Realmente, esse está com preço baixo.
Adriano Silva
Adriano Silva 22 dias atrás
Cara tem que fazer um comparativo dos top de linha da xiaomi
Fátima Siqueira
Fátima Siqueira 22 dias atrás
Onde encontro esse povo m3pro??
Tifani Teodoro
Tifani Teodoro 22 dias atrás
Faz comparação dele com a 32
PREY 2.0
PREY 2.0 14 dias atrás
Poco m3 pro estupra esse ai
Heccto Gomes
Heccto Gomes 22 dias atrás
Finalmente um aparelho com preço justo
RAÍ SILVA
RAÍ SILVA 22 dias atrás
ME ENVIA UM TELEFONE EU N TENHO UM kk
Kaua Alex
Kaua Alex 22 dias atrás
Compra celular na aliexpress é seguro vem certo o pedido?
Letícia Soares
Letícia Soares 22 dias atrás
O meu código do TikTok: J0197304 ♥️♥️♥️ bom ganhos a todos♥️♥️♥️ Obrigada meus amores♥️
Letícia Soares
Letícia Soares 22 dias atrás
O meu código do TikTok: J0197304 ♥️♥️♥️ bom ganhos a todos♥️♥️♥️ Obrigada meus amores♥️
Letícia Soares
Letícia Soares 22 dias atrás
O meu código do TikTok: J0197304 ♥️♥️♥️ bom ganhos a todos♥️♥️♥️ Obrigada meus amores♥️♥️♥
sensations.
sensations. 22 dias atrás
alguém sabe me dizer qual smart watch tá no braço dele?
Junior stos
Junior stos 6 dias atrás
Huawei gt2 pro
Diferenciado
Diferenciado 21 dia atrás
@NRD NERD eu vim de outro planeta eu sei de TD hehehehehe
NRD NERD
NRD NERD 21 dia atrás
@Diferenciado como que tu sabe? Kkkkkkkk
Diferenciado
Diferenciado 21 dia atrás
amazfit gtr 47nm aluminiun
Fenrir YT
Fenrir YT 22 dias atrás
Tenho umas perguntas,Se alguém puder me responder eu agradeço Ele roda fortinite? Qual vale mais apena,ele ou o POCO X3 PRO? Da para criar um canal no BRdesk com ele? Se não qual celular me recomendão? Essas eram as perguntas Obg pela atenção
Fotografia Em raw
Fotografia Em raw 19 dias atrás
Quantos anos tu tem?
Demétrius
Demétrius 22 dias atrás
Prefiro o poco x3 quase o mesmo preço
Elson Reis
Elson Reis 22 dias atrás
Ninguém assistir vídeo com tanta propaganda besta
gblzada
gblzada 22 dias atrás
Vai nessa que esse celular versão 5g tá por 1000 reais kkkkk deve que uns 3k ele acabou de lançar vai na onda kkkk
MATΞUS FF
MATΞUS FF 17 dias atrás
@Oficiall Marcos peguei a versão de 64gb por 850 kkk, quero ver o desempenho desse dimensity nos jogos
Oficiall Marcos
Oficiall Marcos 19 dias atrás
Tá 900 pila
SaaS
SaaS 22 dias atrás
Qual tem a câmera melhor, Iphone SE (2016) ou poco m3 pro?
Luiza Soares
Luiza Soares 22 dias atrás
É seguro comprar celular no aliexpress? n tem perigo de ser taxado?
YANN
YANN 14 dias atrás
O negoço nao e ser taxado e sim ficar preso na receita
Walax Jr
Walax Jr 22 dias atrás
Já tem na versão Global?
wslley hornet
wslley hornet 22 dias atrás
Vídeo muito bom so faltou a legenda pra ficar completo vlw
Daniel Lima
Daniel Lima 22 dias atrás
com relação a importação, foi taxado?
Daniel Gonçalves
Daniel Gonçalves 22 dias atrás
NÃO TEM PERIGO DE CAIR NA ALFANDEGA COMPRANDO PELO LINK?
Roger Vieira
Roger Vieira 22 dias atrás
Prefiro meu poco x3
João Sincero
João Sincero 22 dias atrás
" Nem todo novo é o melhor, mas o viciante consumismo que faz as indústrias cada vez mais ricas não deixa ver!!!!"
Elivelton Alves
Elivelton Alves 22 dias atrás
Alguém sabe onde eu encontro esse wallpaper que aparece aos 7:49?
Sam
Sam 22 dias atrás
Tenho o note 9s e quero pegar um desse também 😋
Lorena Laysa
Lorena Laysa 22 dias atrás
Xiome e Raimall??
Valdemir Ramos
Valdemir Ramos 22 dias atrás
A gente vê o cara falando, já dá vontade de comprar....😁👏👏👏
vliduu zeeb
vliduu zeeb 22 dias atrás
Fera d+ seus vídeos e sua interatividade com seu público fiel. Parabéns.... Aparelho bacana vou pedir um p minha filha, ela adora jogar ... Abraços.
Francisco Carneiro
Francisco Carneiro 22 dias atrás
Faz teste de velocidade de internet.
Próximo
Super herói 10 - bem humorado
0:59
Visualizações 1,1 mi
Xiaomi Poco F3 VS Poco X3 Pro
31:40
Visualizações 11 mil
Super herói 10 - bem humorado
0:59
Visualizações 1,1 mi
MATO SANTO!
8:47
Visualizações 231 mil
FIZ UMA SURPRESA PRO RENATO 🥰
13:48
Visualizações 272 mil
ADOTEI UMA CADELINHA
10:44
Visualizações 670 mil